sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Breve explicação

Creio que a maior frustração da minha vida, bem pelo menos do meu cotidiano, é fazer login no Messenger (SIM O CLASSICO MSN!) e não ter ninguém interessante pra conversar.
Talvez isso aconteça por que eu não sou popular, ou porque eu sou chato... Enfim, eu nunca entro no MSN e fico feliz, sempre entro lá e me fodo, quer dizer, não me fodo, só fico triste, entro em depressão e mato o primeiro ser humano que passa na rua debaixo Com minha sniper. (brinks ;D)

O pior de tudo é que eu simplesmente não consigo desgrudar do computador, eu abro o media player entro no twitter e está feito meu habitat natural, simplesmente não existe mais realidade. aquela conexão de banda larga se torna meu mundo, o mundo de bale, o mundo onde meus olhos são o youtube, meus "ouvidos" são o twitter e o resto dos sentidos... bem eles simplesmente não existem!

Se você quer gastar um pouco do seu tempo lendo as loucuras do bale aqui no meu blog então favorita o link e cola ae quando quiser jão.

Sejam bem vindos ao Baleworld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário